domingo, 25 de março de 2012

Agência de publicidade CONSPIRA procura modelos Grávidas para Comercial de TV

Bom dia pessoal!!

Temos uma novidade, a agência de publicidade CONSPIRA (www.conspira.com.br) com sede em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais entrou em contato conosco, e nos envio a seguinte mensagem:

Olá, Estamos produzindo um comercial de TV para uma marca de cosméticos, precisamos de mulheres grávidas que já tenham filha ou filho e suas respectivas avós, materna ou paterna. Para as mamães e vovós interessadas é só mandar fotos, com os seus contatos para tatyana.horta@conspira.com.br e thais.barauna@conspira.com.br faremos o teste nessa terça-feira e quarta-feira, dias 27 e 28/03, esse teste trata-se apenas de um registro sem custo nenhum. Depois disso haverá uma reunião com o Diretor do filme, agência e cliente, são eles que escolhem o elenco do filme. Para as mamães, avós e filhos aprovados teremos um cachê de R$1.500,00 (para cada um). Quaisquer dúvidas ou curiosidades podem nos ligar (11) 3103 4492 ou (11) 3103 4400.
Thais Barauna



Olá só que legal!! Se você está dentro deste perfil não custa tentar fazer parte. Mas atenção, não temos nenhum vínculo com essa agência, só estamos repassando a mensagem.

Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. PESSOAL, NÃO DEIXEM TELEFONES OU E-MAIL NOS COMENTÁRIOS. Vocês podem ser procuradas por pessoas mal intensionadas que irão se passar por agencias!

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...