sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Concurso bebê Hipoglós Amendoas 2012 é honesto ?

Muitas mamães estiveram em uma luta grande para conseguir inscrever seus filhos no concurso da hipoglós. a procura foi tanta que os computadores que hospedam o site do concurso entraram em pane várias vezes.

As mães não conseguiam abrir o formulário de cadastro, algumas demoraram dias para saber se o cadastro foi validado, ou a foto não aparecia. Uma mãe relatou aqui no blog, que aparecia a foto de outro bebê no cadastro do filho dela...

A hipoglós teve o bom senso de estender por mais alguns dias o prazo das inscrições, mas não sei dizer se os problemas técnicos foram resolvidos, ou se ficou alguém com problemas sem resolver e se bebês acabaram ficando de fora do concurso por esses problemas.

Agora estamos em uma outra etapa do concurso, todos os problemas ficaram para trás ? Não sei, vocês podem me dizer, mas agora, temos novos problemas!!

Tenho recebido relatos de mães que não conseguem votar nos seus filhos, ou o problema é a foto que não aparece. Mas eu e algumas leitoras tem percebido algo no mínimo estranho, como pode bebês terem mais de 200 mil votos sendo que algumas mães não conseguem votar no próprio filho ?

Apesar do título deste artigo, não estou questionando a honestidade do concurso, mas a questão é: Todos os bebês inscritos estão tendo a mesma chance de ganhar esse concurso ?

Vamos pensar pelo lado da Hipoglós e tentar entender, quem a Hipoglós quer que ganhe esse concurso? Seria o bebê mais bonito, seria aquele que tem mais a "cara" da Hipoglós e que transmite aos consumidores os valores que ela quer passar do produto dela ? Seria simplesmente o bebê que a maioria das pessoas gosta mais ?

Não sei a resposta, mas na minha humilde opinião, esse concurso deveria permitir apenas um voto por pessoa e evitar que, não sei como, uma pessoa desse tantos votos para um mesmo bebê. Que recursos será que as pessoas estão usando para dar tantos votos ? Ou você acredita que mais de 200mil pessoas votaram em um mesmo bebê ?

Bom, mas como dizem, o importante é participar!

Beijos!

4 comentários:

  1. No dia 11/11 as 15h55 a Hipoglós na sua página do Facebook divulgou essa nota:


    A todos os participantes,

    A Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011 foi um sucesso tão grande que recebemos milhares de votos a mais do que esperávamos. Em paralelo, detectamos irregularidades técnicas em nosso website e estamos aqui para esclarecer algumas das dúvidas manifestadas por nosso público.

    Para garantir a máxima satisfação de todas as mães, amigos e familiares dos bebês participantes, e em atenção às dúvidas sobre a validade dos votos já realizados, tomamos a decisão de anular todos os votos já feitos e redesenhar completamente o sistema de votação do site. Portanto, todos os votos já feitos serão zerados. Estamos trabalhando com toda a agilidade para reforçar a segurança do sistema de votação e melhorar a navegação do site, para que não haja quaisquer dúvidas sobre a transparência e validade da votação.

    Entendemos que isso possa ser inconveniente para pessoas que já votaram, e lamentamos profundamente esta situação. A razão para esta decisão é que Hipoglós se pauta sempre por tomar a atitude correta para nossos consumidores, e a atitude mais ética a se tomar é anular a votação e retomá-la quando estivermos completamente seguros de que as irregularidades técnicas estejam resolvidas, garantindo igualdade e transparência para todos os participantes.

    Estamos fazendo o nosso melhor para determinar a data e horário exatos em que a votação será retomada, porém ainda não podemos afirmar com precisão neste momento. Estamos comprometidos a informar nosso público sobre esta decisão o mais rapidamente possível, o que deve acontecer ainda hoje. Contamos com sua compreensão.

    Reforçamos que a confiança que as famílias têm em Hipoglós Amêndoas é resultado da alta qualidade do produto e de nossa política de sempre fazer o que é certo para nossos consumidores. E é desta forma, com o mais alto padrão ético e de transparência, que estamos conduzindo nossas ações em relação à Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011.

    Dúvidas adicionais poderão ser direcionadas para nossos canais de Atendimento:

    Call Center 0800-779-0800 – de segunda a sexta feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados.

    Facebook: facebook.com/bebehipoglos

    Atenciosamente,

    Equipe Hipoglós



    Como voc~es estão vendo esses acontecimentos ?
    Conte para gente!

    ResponderExcluir
  2. Se o que diz nesse vídeo for verdade, então podem esquecer o concurso minhas amigas

    http://youtu.be/HxxXeRxhEIo

    ResponderExcluir
  3. nao tenho respostas sobre o concurso hipoglos 2012

    ResponderExcluir
  4. Elienete alves pereira8 de outubro de 2012 às 10:22

    Maria braga qero participar do concurso mamae bebe amendoas 2012

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...